Atendimento pedagógico e operacional
Conheça aqui como funciona a sua jornada de inovação e quem são os integrantes do seu Squad de atendimento.
Planejar para alcançar os resultados: como isso acontece?
ATUAR (ACT):
com os dados em mãos, é hora de atuar nas discrepâncias e seguir com o próximo ciclo PDCA.
PLANEJAR (PLAN):
periodicamente, o Customer Success Manager se reúne com a liderança das escolas para analisar as necessidades da instituição e, juntos, elaborarem um planejamento de ação para potencializar os resultados nos próximos meses.
EXECUTAR (DO)
CHECAR (CHECK):
em seguida, os especialistas da Conexia Educação analisam o que foi realizado e se foi alcançado o índice planejado.

Na Conexia Educação, utilizamos o método de gestão PDCA para a implementação, alinhamento de expectativas, produção de plano de ação e melhoria contínua do uso de nossas soluções educacionais. Por meio desse ciclo, é possível trazer mais agilidade, formações e resultados no atendimento da sua escola. Confira como funciona:
ATUAR (ACT)
PLANEJAR (PLAN)
EXECUTAR (DO):
este é o momento de executar o que foi planejado para os melhores resultados da escola.
CHECAR (CHECK)
Inovação e agilidade para o seu atendimento
Para promover um atendimento ágil e personalizado, trabalhamos em squads – times multidisciplinares, com objetivos específicos, para resoluções rápidas dos problemas da escola.
Ou seja, formamos uma "mini Conexia" para atender um grupo pequeno de escolas. Desta forma, a instituição tem contato direto com os profissionais que atendem suas demandas diárias.
Cada squad é formado por:
CSM – Customer Success Manager
Esse é o gestor responsável por toda a equipe dedicada ao atendimento da sua escola. Ele deve ser o seu principal contato, pois estará apto a entender a suas necessidades, realizar os planos de ação e liderar a equipe para o melhor resultado.
Partner
Tem a missão de acompanhar diariamente a sua instituição e executar o planejamento, auxiliando com a resolução das suas demandas, formação de professores e suporte para a melhor utilização dos produtos Conexia.
CS
Precisa de algum suporte operacional? Esse profissional será o responsável por te ajudar com a realização dos pedidos principais e complementares, devoluções, envio de materiais e amostras, entre outros.
Especialista de marketing
Para comunicar com eficiência, temos um especialista de marketing que auxiliará com a ativação da marca na escola e dará o suporte relacionado à comunicação e à sala de matrículas, como formações de marketing, orientações para produção de peças e uso da marca, além de todo apoio na comunicação.
Suporte digital
Ele é o responsável por dar todo o suporte digital a sua instituição, como a configuração das plataformas, além de formações e desenvolvimento digital da sua escola.
Technical Experts
Esses são os principais especialistas sobre as soluções educacionais e estarão com a sua escola nos momentos de formação, participação em eventos, realização de webinars e criação de planos de aprendizagem.
Conheça os squads da equipe de Customer Success da Conexia Educação:
Squad Sul
  • Sheldon Assis
    CSM - Customer Success Manager
  • Ariela Simoni
    Partner AZ
  • Márcia Vazquez
    Partner AZ
  • Tatiana Rodrigues
    Analista de Operação
  • Luiz Bombonato
    Especialista de Marketing
Squad Centro-Oeste/Norte
  • Vanessa Oliveira
    CSM - Customer Success Manager
  • Lucas Medeiros
    Partner High Five
  • Daniela Rocha
    Partner AZ

  • Sarah Mello
    Analista de Operação
  • Giselle Pinheiro
    Analista Digital
  • Luana Perles
    Especialista de Marketing
Squad Nordeste
  • Sheldon Assis
    CSM - Customer Success Manager
  • Josânia Nery
    Partner High Five
  • Karla Martins
    Partner AZ
  • Luiz Bombonato
    Especialista de Marketing
  • Tatiana Rodrigues
    Analista de Operação
Squad Sudeste
  • Vanessa Oliveira
    CSM - Customer Success Manager
  • Carlos Lima
    Partner AZ
  • Rômulo Souza
    Partner High Five
  • Giselle Pinheiro
    Analista Digital
  • Luana Perles
    Especialista de Marketing
Squad SP 1
  • Mariana Mazzei
    CSM - Customer Success Manager
  • Ezekiel Underwood
    Partner High Five
  • Beatriz Ferreira
    Partner AZ
  • Adriana Schiavi
    Analista de Operação
  • Raissa Gouveia
    Analista Digital
  • Lívia Komar
    Especialista de Marketing
Squad SP 2
  • Gabriela Covas
    CSM - Customer Success Manager
  • Maíra Fonseca
    Partner AZ
  • Laura Miyamoto
    Partner High Five
  • Raissa Dias
    Analista Digital
  • Lívia Komar
    Especialista de Marketing
Squad Expert
  • Érika Lino
    Diretora Customer Success
  • Alexandre Eburneo
    Gerente de Relacionamento
  • Letícia Esposto
    Expert AZ
  • Selma Almeida
    Expert High Five
  • Luiz Novais
    Expert AZ
  • Guilherme Nogueira
    Expert Digital
  • Vanessa Leite
    Expert Projetos
  • Thaís Medeiros
    Analista de Operações
  • Evelyn Pelissari
    Analista de Projetos
Confira conteúdos que vão ajudar sua escola nessa jornada
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