Atendimento pedagógico e operacional
Conheça aqui como funciona a sua jornada de inovação e quem são os integrantes do seu Squad de atendimento.
Planejar para alcançar os resultados: como isso acontece?
ATUAR (ACT):
com os dados em mãos, é hora de atuar nas discrepâncias e seguir com o próximo ciclo PDCA.
PLANEJAR (PLAN):
periodicamente, o Customer Success Manager se reúne com a liderança das escolas para analisar as necessidades da instituição e, juntos, elaborarem um planejamento de ação para potencializar os resultados nos próximos meses.
EXECUTAR (DO)
CHECAR (CHECK):
em seguida, os especialistas da Conexia Educação analisam o que foi realizado e se foi alcançado o índice planejado.

Na Conexia Educação, utilizamos o método de gestão PDCA para a implementação, alinhamento de expectativas, produção de plano de ação e melhoria contínua do uso de nossas soluções educacionais. Por meio desse ciclo, é possível trazer mais agilidade, formações e resultados no atendimento da sua escola. Confira como funciona:
ATUAR (ACT)
PLANEJAR (PLAN)
EXECUTAR (DO):
este é o momento de executar o que foi planejado para os melhores resultados da escola.
CHECAR (CHECK)
Inovação e agilidade para o seu atendimento
Para promover um atendimento ágil e personalizado, trabalhamos em squads – times multidisciplinares, com objetivos específicos, para resoluções rápidas dos problemas da escola.
Ou seja, formamos uma "mini Conexia" para atender um grupo pequeno de escolas. Desta forma, a instituição tem contato direto com os profissionais que atendem suas demandas diárias.
Cada squad é formado por:
  • CSM – Customer Success Manager
    Esse é o gestor responsável por toda a equipe dedicada ao atendimento da sua escola. Ele deve ser o seu principal contato, pois estará apto a entender a suas necessidades, realizar os planos de ação e liderar a equipe para o melhor resultado.
  • Partner
    Tem a missão de acompanhar diariamente a sua instituição e executar o planejamento, auxiliando com a resolução das suas demandas, formação de professores e suporte para a melhor utilização dos produtos Conexia.
  • CS
    Precisa de algum suporte operacional? Esse profissional será o responsável por te ajudar com a realização dos pedidos principais e complementares, devoluções, envio de materiais e amostras, entre outros.
  • Especialista de marketing
    Para comunicar com eficiência, temos um especialista de marketing que auxiliará com a ativação da marca na escola e dará o suporte relacionado à comunicação e à sala de matrículas, como formações de marketing, orientações para produção de peças e uso da marca, além de todo apoio na comunicação.
  • Suporte digital
    Ele é o responsável por dar todo o suporte digital a sua instituição, como a configuração das plataformas, além de formações e desenvolvimento digital da sua escola.
  • Technical Experts
    Esses são os principais especialistas sobre as soluções educacionais e estarão com a sua escola nos momentos de formação, participação em eventos, realização de webinars e criação de planos de aprendizagem.
Conheça as Regionais de Atendimento e a equipe de Customer Success da Conexia Educação:
Regional Brasil Sul
  • Vanessa Oliveira
    CSM - Customer Success Manager
  • Ariela Simoni
    Partner AZ
  • Gisele Miranda
    Partner AZ
  • Maira Fonseca
    Partner AZ
  • Adriel Ramos
    Partner High Five
  • Ezekiel Underwood
    Partner High Five
  • Laura Grepi
    Partner High Five
  • Márcio Panjota
    Partner High Five
  • Selma Almeida
    Expert High Five
  • Adriana Schiavi
    Analista Operacional
  • Camila Salles
    Analista Operacional
  • Danilo Colsani
    Analista Digital
  • Giselle Pinheiro
    Analista Digital
  • Lívia Komar
    Especialista de Marketing
Regional Brasil Norte
  • Alexandre Eburneo
    CSM - Customer Success Manager
  • Daniela Rocha
    Partner AZ

  • Fernanda Galeani
    Expert AZ
  • Kaio Lacet
    Partner AZ

  • Josania Nery
    Partner High Five

  • Lucas Medeiros
    Partner High Five
  • Marcio Pantoja
    Partner High Five

  • Selma Almeida
    Expert High Five

  • Camila Salles
    Analista Operacional
  • Taise Laureano
    Analista Operacional
  • Vinícius Vega
    Analista Digital
  • Danilo Colsani
    Analista Digital
  • Lívia Komar
    Especialista de Marketing
Squad Expert
  • Érika Lino
    Diretora Customer Success
  • Gabriela Covas
    Gerente de Relacionamento
Confira conteúdos que vão ajudar sua escola nessa jornada
Esteja mais preparado com as nossas formações pedagógicas e de Marketing Educacional!
Quer saber tudo sobre a solução educacional da sua escola e as nossas entregas?